terça-feira, 25 de março de 2008

Aventuras de beleza!?

Oi gentem!
Hummmm... como sofremos para ficar cada vez mais bonitas né? Bem, e eu sou fiel aos profissionais que cuidam de mim (xiii! agora falei igual aos artistas de tv... rs). Continuando... Eu corto cabelo há pelo menos 10 anos com uma mesma cabeleireira, a Inês (ela não é morta, heim?! rs), sempre que ela muda de salão eu a acompanho.
Mas eu quase a perdi... hehehe é... eu tava querendo mudar o visu e lá vai eu procurar Inês no último salão e cadê Inês? "Não trabalha mais com a gente!", respondeu a recepcionista. Lá vou eu ligar para ela. "Celular está desligado ou fora da área de cobertura!" odeio essa mensagem, e o da casa não podia receber ligação.
Minha mãe ficou sabendo mais ou menos onde ela estava e lá fui eu, um sábado pela manhã bem cedo caçar a Inês. Rodo para um lado, para outro e nada. Encontrei um salãozinho e pergunto se ela trabalha ali, a menina diz que não e fala que é na "escadinha ao lado, mas se quiser eu mesmo corto para você!". Oras, se eu estou procurando pela Inês, você sabe onde ela está e ainda quer fazer o serviço? Saí fora, pensei eu. Da última vez que deixei outra pessoa mexer no meu cabelo, ele ficou rosa pink.
Lá fui eu para a escadinha ao lado e eis que contemplo a minha "salvadora". Graças à Deus te achei! Exclamei muito feliz... e ela sem entender nada... Isso às 8h30 da matina de um sábado ensolarado. Saí de lá com um lindo corte de cabelo e uma escova inteligente (agora sou inteligente desde a raíz do cabelo, risos).
É muito bom mudar, né? Vale a pena passar por esses "sufocos", quando sabemos que o resultado é bom. Eu estou adorando o novo visu. E meu amore também aprovou...
Não sei se já perceberam, mas sou um tanto quanto atrapalhada, desastrada, estabanada, etc. Tenho algumas histórias divertidíssimas por conta desse meu jeito de ser. E vocês? Também são assim?? Me contem esses momentos hilários de vocês. Vou ficar esperando, heim?!

Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: