quarta-feira, 19 de março de 2008

Oooooooooooooooooooi galera!!!!
Ai, ai... feriadão chegando... hummm muito bom. Não irei viajar, não. Mas vou me divertir muito.
A galera vai se reunir e já dá para imaginar a bagunça santa que vai acontecer, né? Já faz um tempo que Luca e eu não saímos com a thurma da igreja. Estou sentindo muuuuito a falta da galera.
E com vocês. Quais são as novidades? Já compraram os chocolates? Eu ainda não... ai Jesus!!! Tenho que providenciar urgentemente....
Qual será a boa do feriadão? Vamos me contem tudo...
Ah! O problema que eu estou passando da facul, decidi não dar muita bola pra isso não, senão a maior prejudicada serei eu mesma. E claro que não quero acabar com minha saúde por coisas que eu não fiz, não é mesmo? Então pronto! Entreguei nas mãso de Deus e agora é com Ele. Elé é quem vai tratar disso pra mim... risos...
Vamos lá amigos... voltei com a corda toda!

Me contem as novidades...

Bijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: