segunda-feira, 10 de março de 2008

Olá galera!!!
Bem, primeiramente, quero me desculpar por ter me ausentado, mas meu pc não queria ligar. Tão temperamental... ai, ai...
Eu ainda não estou nos meus melhores dias. E no sábado acordei com um baita resfriado. Neste momento estou aqui, na frente do computador com um pouco de febre, fungando, a cabeça pesada e um pouco de falta de ar, mas não poderia ficar mais um dia sem dar notícias. Estou me sentindo cansada também.
Ahhh!!! Também no sábado, fui resolver umas coisas para minha mãe e encontrei com uma menina que estudou comigo no primário (faz teeempo... risos!). Eu levei um baita susto. Ela era do tipo que todos babavam. Com um corpitho de dar inveja. Eu nem reconheci. Ela está enorme. Jesus! Pensei comigo. O que aconteceu com a Larissa?
Do lado dela me senti uma Miss. Estou horrorizada até agora. Toda hora me pego pensando nela. Sabe-se lá o que aconteceu. Ela continua fime na igreja e em busca de tratamento para voltar a velha forma. Boa sorte pra você miga!
Bem lindinhos. Vou nessa, porque não estou me aguentando.
Deixem notícias, viram?
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: