terça-feira, 7 de julho de 2009

É hoje!!!

Oi gentem!!!

É hoje o grande dia. Comemoramos 2 anos de amizade, companheirismos, histórias trocadas, desabafos e um bocado de risada (como já disse em outro post, mesmo que virtualmente).

Eu agradeço e glorifico a Deus por esse espaço que Ele me permitiu. Aqui conheci pessoas incríveis, que sempre deixam um recadinho pra mim e confidenciam suas questões. Até mesmo aqueles que entram aqui, mas não deixam nem um oizinho. O Senhor é maravilhoso por me permitir esse contato com vocês.
Espero que os meus textos não sejam apenas um desabafo meu, mas uma forma de lhe tocar e inspirar a trabalhar mais na obra. Não sei se perceberam, mas grande parte dos meus textos são voltados ao evangelismo. Me preocupo muito com as almas perdidas. Tanto que quando ouço que alguém morreu, um dos meus primeiros pensamentos é: “Tomara que ele (a) tenha tido tempo de se entregar a Cristo!”.
E acho que essa é a nossa “missão”, povoar o céu. Temos que ser ladrões! Calma!! Temos que roubar almas do mundo e mostrar o verdadeiro e único caminho: Jesus Cristo.
O sacrifício que Ele fez por nós, se entregando na cruz por nossos pecados, não foi pouca coisa não. Abriu mão do reinado, veio a terra pra nos salvar e se entregou por amor todos. Sem acepção. E o que devemos fazer pra agradecer tamanho sacrifício, ficar de braços cruzados? Nada disso. Temos o dever de espalhar esse amor e mostrar ao mundo que Ele ainda vive.
Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu pensei, eu sei, que a minha vida. Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está”, oh glória!
E eu tenho muito a agradecer. Senhor, obrigada pelo fôlego de vida, por todos que me acompanham desde o primeiro dia e muito, muito obrigada pela oportunidade de estar aqui, dizendo ao mundo que EU TE AMO!!! Te agradeço por todas as bênçãos que me deste, por todos os livramentos e tudo o que ainda acontecerá em minha vida.
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer. Por sua promessa e tudo o que és, eu quero te agradecer, com todo o meu ser. Te agradeço meu Senhor. Te agradeço por me libertar e salvar. Por ter morrido, em meu lugar, Jesus te agradeço, eu te agradeço, te agradeço”.

Fiquem todos na paz de Cristo e parabéns pra nós!

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: