quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mês de aniversário!!!


Oi gentem!!!


Êeeeeeeeeeeeeee!!! Julho chegou!!!!!!! Esse mês comemoramos 2 anos de existência. Olha a bênção?! E pra isso, vou tentar postar todos os dias com um recadinho pra você, meu leitor amigo e fiel.


Meio da semana e a bateria já está quase descarregando, mas vamos lembrar que falta pouco. Que em breve virá o final de semana, momento pra descansar, se integrar mais na igreja, curtir a família, em fim...


E por falar em família, meu pastor tem falado muito sobre esse tema. Nos dias atuais, só se vê a falta de respeito nos lares. Hoje mesmo vi uma matéria de um jovem de 20 anos, se eu não me engano, que matou a avó a facadas e ainda feriu a tia que está hospitalizada. Onde esse mundo vai parar assim?! Algumas pessoas disseram que ele estava sob efeito de drogas. Mas ele vai pra prisão comum. Até uma psiquiatra disse que lá, ele vai continuar em contato com esses intorpecentes.


Mas cadê todos os conceitos que nossos pais aprenderam e nos passaram? Cadê o respeito com os mais velhos? Até mesmo na igreja vimos filhos sendo grosseiros com os pais. Cadê a autoridade desses pais? E nós filhos , devemos nos lembrar do mando bíblico de honrar pai e mãe. Não podemos deixar que o inimigo destrua os nossos lares. Sabemos que ele veio pra matar, roubar e destruir. Mas a nossa família é do Senhor Jesus e no nosso meio, o diabo num tem vez. Ele não faz morada.


Como costumo dizer, ele só tem dois trabalhos.. se levantar pra cair. Pois somos muuuito mais que vencedores em Cristo Jesus, amém?!


Tenham todos um excelente dia. Fiquem na paz e vamos pedir ao Senhor paciência e sabedoria pra tratar os mais velhos.


Beijos da Bia.


Fui!!


Nenhum comentário: