segunda-feira, 27 de julho de 2009

Twitter

Olá galera!!!

Ai, ai... como é bom o final de semana, não é? Pena que passa muito rápido... No sábado acordei beeeeeeem tarde, era quase meio dia.. risos. Mas é muuuito bom. Sonhei muito (imagine se não sonhasse?!rs).
Quando acordei... ai, ai.. lá fui eu ajudar minha mãe na arrumação da casa e na comida. Alguns amigos foram lá pra casa. Fizemos um suuuuper churrasco e vários doces para sobremesa. A minha dieta que está suuuuper feliz (mais risos). Uma belezura!
Ontem foi o último dia de festividade dos jovens na minha igreja. E estava uma bênção. Já tem váaaarias fotos no Orkut.
Nesse findi, assisti muitos filmes também. Um melhor do que o outro. Nada melhor nesse friozinho do que assistir um bom filme, debaixo das cobertas, edredons.. e uma pipoca no capricho, pra quem gosta, um delicioso chocolate quente...
Amados, quero reforçar um convite que já fiz há alguns meses... Estou no Twitter! Passe por lá, me add e vamos trocar “notícias” de como está o nosso dia. Sempre que posso entro e digo o que estou fazendo. Assim os deixo mais inteirados do meu dia a dia. Se eu não conseguir escrever aqui, você me acha lá e sabe que o meu dia está intenso... risos.
Na barra aqui ao lado tem o endereço certinho pra você me achar no twitter. Passa lá.

Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: