sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sexxxta!!!!

Oi gentem!!!

E ela chegouuuuuu! A sonhada, esperada, desejada, aguardada sexta-feira! Que beleza.... Aqui está um friozinho, bom pra ficar deitado o dia todo, sem nem mexer a pontinha do dedão do pé.. risos. Mas, tive de levantar cedo pra trabalhar... eita vidinha abençoada.
Além dessa contagem regressiva, temos uma outra. Dia 07 de julho, próxima terça, faremos dois anos. Uhu!! E eu tenho muito a agradecer a Deus por sua amizade... Muito obrigada. Que o Senhor Jesus te abençoe rica e abundantemente.
Mais enquanto o dia do niver num chega, vamos falar do findi (final de semana)? Como será o seu, já programou algo? Eu vou ficar com o meu amor, o Luca. Devemos ir a loja alugar a roupa dele. Depois, talves iremos ao cinema... Ai, ai... que lindinho...
Bem, vou ficando por aqui, desejando um findi maravilhoso pra você, ok?!
Fique na Paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Páginas da Bia disse...

Olá Felipe!

A paz do Senhor Jesus!

Seja bem vindo sempre. Que bom que gostou do blog. Sempre que quiser aparecer, fique a votade e comente também, ok?!

Fique na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!