quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Oi galera!

Só agora consegui me organizar e postar uma mensagem aqui. Vou começar o relato de meu feriado. Maravilhoso por sinal!
Saímos na quinta à noite, suuuuper animados, cantando, brincando, só diversão. Estava tudo muito bem até que pegamos um baaaaita engarrafamento! E o pior, no início da viagem. Mas nem isso nos deixou borocoxô (ai que gíria velha!). Colocamos o som alto e saímos do carro, todos fizeram isso, e ao invés de se tornar entediante, virou o point. Fizemos muitas amizades, trocamos telefones, brincadeiras, nossa! Bem legal. Três horas depois, conseguimos sair daquela fila de veículos. Chegamos já de madrugada. Arrumamos as coisas e caaama... Ufa!
No dia seguinte, acordamos bem cedo e rumo à praia! Como esses meus amigos são palhaços gente?! Ri muuuito... Até encontramos uma galera do engarrafamento, que também são evangélicos, que Cristocidência, não? Risos.. Fomos almoçar em casa. Hummm que churrasco ma-ra-vi-lho-so, feito pelo pai da July. E a sobremesa?? Nooossa... a mãe dela fez um brigadeirão??!! Que só Jesus na causa... rsrs
Ficamos em casa mesmo, aproveitamos a piscina que também é um espetáculo. O primeiro dia foi sem muitos agitos. Fomos à rua principal (a mais movimentada e com várias lojas mareiríssimas), tomamos um sorvete e voltamos para jogar. Ficamos até altas horas conversando, tocando, cantando..., o povo que encontramos mais cedo na praia também apareceram.
Sábado, fomos com eles em outra praia. Resolvemos fazer mergulho. Que espetáaaaculo! Sem palavras para descrever. Peixes de todas as cores e espécies. Como Deus é perfeito, não é mesmo? Bem, pelo menos com as espécies marinhas, já eu... como sempre pagando mico, né? Começando na hora de colocar aquele macacão de mergulho, quase caí. Ele é um tanto quanto apertado, que dificuldade. Logo em seguida, pulamos no mar, mas eu... ESCORREGUEIIII, risos, tamanha era a vontade. E lógico, todos riram né? Fiquei roxa de vergonha. Um monte de gente que eu não conhecia (o povo do engarrafamento), um bando de gatinho... que vreeegonha. Um deles (Luca, Luís Carlos) até se compadeceu e veio me ajudar (eu não gostei nada, né?).
Passado o susto e o mergulho, voltamos para a praia. Ficamos lá o dia todo. O Luca realmente se preocupou comigo, toda hora vinha ver se eu precisava ou estava sentindo algo. Mas eu não quero pensar nisso. Estou empenhada na Obra.
Descobrimos um culto jovem e à noite fomos pra lá. Acredita que nos deram oportunidade e tudo? Também, parecíamos uma congregação, risos. A minha thurma da igreja e mais a galera do engarrafamento. Os jovens de lá, fizeram um lual após o culto. Claro que não perdemos, né?
Para dar um clima de suspense, depois eu continuo, ok??? hehehehehe

Beijos da Bia.

Um comentário:

Eveline disse...

Fiquei curiosa em saber o resto da história. Conta! Conta logo! Bjnhs