terça-feira, 28 de agosto de 2007


Ooooooooooooooooi galera!!!

Ai... Estou até agora esperando um conselho de vocês e nada. O Gabriel me ligou e eu disse que não daria para encontrá-lo. Então me lembrei do versículo 8 de Salmos 124 que diz: "O meu socorro está em onome do Senhor que fez o céu e a terra", foi aê que decidi não vê-lo mais. Tudo bem que ele é liiiiindo de mais, mas o que adianta viver feliz aqui no mundão e vai que eu não consiga subir?? Eu que não vou me arriscar não é mesmo?

Sei que Deus tem o melhor pra mim, e esse melhor é infinitamente mais do tudo que imagino ou penso. Por isso estou me empenhando mais e mais na obra Dele. Lembram da peça que falei? Então, já está quase pronta, e tá ficando show de bola. Nossa primeira apresentação será na igreja mesmo, em um culto de missões. Mas já estamos pensando em reapresentá-la ao ar livre, asilos, orfanatos... , temos grandes projetos para o nosso grupo.

É... as aulas na faculdade já vão iniciar, em breve... e eu já estou sentindo falta das férias! Mas tudo bem, assim eu me formo logo. Estou em busca de estágios, nós nunca estamos satisfeitos com nada né? Mas não podemos estagnar, temos que procurar evoluir sempre, afinal, Deus nos chamou como cabeça e não cauda, risos.

E meu pai que encasquetou com a idéia de comprar um sítio, fazenda ou algo do tipo... e eu gosto tanto de praia... hehehe apesar do que, se tiver uma cachoeira já está muito bom, né? hummm já dá até para sentir o cheiro da mata, o barulho da água e o som de pássaros... nossaaaa... super relaxante!

As meninas estão querendo ir essa semana para a casa de praia da Debby, vai ser mó barato! O clube das gatinhas reunido...Ih! Já ia esquecendo! Tenho que sair para comprar algumas coisinhas né? Creme, protetor, roupas leves..., somos fogo né? qualquer coisa é motivo de sair para gastar... risos... mas temos que estar sempre bem arrumadinhas, afinal, é disso que os meninos gostam... meninas lindas, arrumadas e cheirosaaaaas... portanto, temos que nos cuidar!

Bom gente! Tenho que ir gastar, digo, comprar...

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Eveline disse...

Oiii Bia,

Gostei muito te conhecer. Voc~e é divertida! Vou vim sempre te visitar, tá? Bjnhs

Páginas da Bia disse...

Fique à vontade...
Beijos da Bia