sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Novembro!!!

Oi gentemm!

Uhu!!! O mês está começando e com um big feriado! Que maravilha, não acha? Estaremos partindo hoje. Esse feriado promete e muito. Bem, parece que a meteorologia vai ajudar. Segundo ela, o sol ficará firme e a temperatura alta. Já programamos váaaaaaaarias brincadeiras e atividades legais, não pretendemos parar nem um instante, vai ser demais.

Aiiiii, estou tão feliz! Deus é muito bom, né? Até outro dia estava aqui me lamentando por causa do Gui e hoje, é tudo completamente diferente. O meu lindinho é tão especial, tão carinhoso que o restante não me faz falta. Deus sabe mesmo de tudo! E nos dá tudo do jeitinho que sempre pedimos, sonhamos, desejamos... hum! é muito bom servir à Ele. E como diz Mateus 6:33: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Foi só eu voltar a me dedicar na obra e tudo chegou à mim. Realmente as bênçãos do Senhor nos seguem.

Ontem ele foi me buscar na facul e a noite fomos jantar num restaurante muito legal, muito romântico. Tinha até uns carinhas tocando... Minha felicidade é muito grande com esse presentão que Deus colocou em minha vida. Sou muito grata a Ele.
Bem, voltando ao assunto da viagem, não vejo a hora de partirmos. Esse final de semana será maravilhoso. Na volta conto os detalhes para vocês, ok?!
Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Eveline disse...

E aí, amiga? Tudo bem? Como foi o feriado? Quero saber de todos os babados. Bjnhs

Páginas da Bia disse...

Hummmm...

O feriado foi uma bênção!!!

Já estarei adicionando o post. E o teu? Como foi?

Beijos da Bia.