segunda-feira, 5 de novembro de 2007



Oi, oi galera abençoada!!

Tudo bom com vocês? Como foram de feriado? Nossa quanta pergunta né? risos...

Hoje fiquei meio chateada. Acabei de assistir o jornal dizendo que do último feriado para esse, aumentou em 12 o número de mortos em acidente na estrada, foram 104. Tem muito motorista com falta de atenção por aê, dirigem como sei lá o quê. Tem outro tipo que se acha o tal, o seu carro é o melhor e o mais potente. Para esses tenho uma resposta bíblica, situada em Salmos 20. 7. "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus". Vamos ter mais responsabilidade no trânsito, afinal, não só a sua, mas outras vidas estão em 'jogo'.

Dado o recado, vamos colocar os assuntos em dia? A viagem foi super tranquila e agradável. Chegamos rapidinho. Os dias foram maravilhosos, quentes e ensolarados, estou até de marquinha. Tudo muito bom. A thurma super animada, só para variar.

Xiii... atenção para a primeira cena de ciúmes, da minha parte né? Tinha que ser... Mas vejam se eu não tinha razão! Dessa vez o local estava mais cheio, váaaaaarias barracas espalhadas. No sábado, estávamos indo para a cachoeira, mas eu esqueci o protetor e voltei para buscar com o Luca. No meio do caminho, uma garota enviada, ficou cheia de graça se insinuando para ele.

Primeiro ela deu uma "desequilibrada" e se apoiou nele. Até aê 'tudo bem', nisso veio agradecer e começou de palhaçada, dizendo que: "ainda bem que você estava por perto senão o que seria de mim?" e eu bem baixinho: "uma perua ralada"(risos).

Ok, essa passou. Já na cachoeira, estávamos na água, quando ela caiu, bem próximo. Mais uma vez se desculpou e com um sorrizinho provocante disse: "nossa! você aqui outra vez". Respondi mais alto: "Sim, NÓS aqui denovo, sua desequilibrada". O Luca começou a reclamar dela comigo. Achando meio estranho o comportamento dela, tadinho, tão ingênuuuuo... sei.

À noite fomos até a cidadezinha comer algo. Estava tudo maravilhoso, um love só. Ao retornar, fui guardar a bolsa e pegar o violão, pois ficaríamos na beira do rio cantando, quando saio da barraca, vi a tal menina de papo com ele. Saí da barraca e armei um barraco (me perdoem o trocadilho...). Logo, logo a coloquei no lugar dela, que ficou toda ofendida. Aaaaah! Faça mil favor. Não vê que a pessoa está acompanhada não é?


Depois, ele ficou só me zoando, dizendo que eu estava muito lindinha bravinha... hehe só rindo mesmo. É mais estou dentro da Palavra. "Guarda o que tens..." (mais risos). Fala sério! No dia seguinte ela passou pela gente e nem olhou...

Bem, mas tirando essa episódio. Foi muito bom. No sábado à noite, ficamos na beira do rio até tarde. Os meninos tocando e nós cantando. Depois ficamos brincando de mímica. Muito legal. Hoje que foi complicado levantar e ir para aula. Ninguém merece. Fiquei batendo cabeça na aula... rsrs.

Mas e o feriado de vocês, como foi? Aguardo comentários...

Beijos da Bia.

Fui!!




Nenhum comentário: