quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Oi galera!


Hum... quem não gosta de se vestir bem, estar sempre na moda? Eu sou apaixonada por roupas, ainda mais vestidos.


Descobri uma estilista jovem, assim como nós, e que faz cada peça muito linda em crochê. Até adicionei ela aos meus favoritos. A sua marca é The Rose, gravem esse nome que acho que vai BOMBAR! Estou anexando a marca aê.
Olha a propaganda! risos... não estou ganhando nada com isso, mas acho válido divulgar as coisas qua gosto, não é?
Vou nessa galera.

beijos da Bia.

Fui!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bia!

agradeço o carinho e o incentivo... e sim a The Rose vai bombar!!!

seu pedido ja foi anotado, uma peça exclusiva serah feita pra vc! :)

bjuus

Anônimo disse...

ps: eskeci d assinar! rsrs


bjuuus

Roseane, da The Rose ;)

Páginas da Bia disse...

Que chique!!!

Obrigada e vou cobrar, heim?!?!

Beijos da Bia.