sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Oi gentem!

Hum.. que feriado gostoso para ficar em casa, curtindo um bom filmino e edredon, hiem?! Essa chuvinha gostosa, só pede isso, né? Muito bom!

Como a grana está curta, não viajamos nesse mega feriado. Mesmo assim, está muito agradável. Meu amor veio aqui pra casa. Ficamos juntos o dia todo. Depois, o Vítor e a July também apareceram. Conversamos um bocado. Íamos ao shopping, mas o tempinho não ajudou muito. Se amanhã melhorar, iremos à praia.

E você, o quê está fazendo de bom nesse feriado? Bom mesmo deve ser para quem tem lareira em casa, né? Hummm, já estou imaginando... um chocolate quente, lareira, edredon e o Luca, lógico! (risos).

Olha só amigos lindos. Tenho que dar uma saidinha, meu telefone está tocando, acho que é a July. Com esse negócio do noivado, me liga o tempo todo... rsrs. Num tô reclamando não, heim menina?! Vai ser muito divertido. E eu, como boa madrinha (espero que seja chamada, SENÃO!!! hehe), tenho mesmo que ajudar...

Beijos da Bia.

Fui!!

Um comentário:

Eveline disse...

Oi amiga! Tá muito frio aqui na Serra! Só dá contade de ficar em casa mesmo, comendo pipoca e tomando chocolate quente. hummm. Mas hoje vou acabar com a preguiça e vou na academia. Senão... Já viu, né? Vou ter que chamar o reboque na segunda-feira. rsrsrsrsrs. Bjnhs e aproveite o final de semana!