quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Oi gentem!!!

Ai, ai... é isso aê. Acabou a moleza! Hoje a rotina voltou ao normal. Faculdade, ensaios, busca por estágio, UFA! Cansei... risos. A aula tava meio chatinha. Quase ninguém foi, mas o professor entregou as notas. Thanram! Tirei 10! Uhuu!!! Muita bênção. E era a prova mais difícil. Só Jesus mesmo na causa. E sabia que essa nota veio bem à calhar e me fez agradecer muito ao Senhor?!

Esses dias ouvi uma pregação em que o preletor falava sobre buscar primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas são acrescentadas. E tem sido assim mesmo. Quanto mais me lanço na Obra, mais vitórias conquisto. Mas espere aê! Isso não é uma barganha, do tipo: "Senhor, se me der tal bênção, farei tal coisa para Ti". Não, nada disso. Ele não precisa de favores, pelo contrário, nós que somos totalmente dependentes Dele.

Mas como Ele é misericordioso, quanto vê sinceridade em nossos atos, quando que fazemos sem esperar nada em troca, que estamos ali apenas por amor, amigo, pode esperar que um "caminhão" de bênção está chegando.

Nesses últimos dias do feriado, aproveitei para descansar e refletir bastante sobre a minha vida. É claro que também namorei um bocado. Luca e eu nos divertimos muito. Ele é muito fofo. Esses dias me perguntaram se esse amor é eterno. Torço muito para que seja. Sei que Deus tem o melhor pra nós e acho que o meu lindinho é esse melhor.

Atencioso, carinhoso e muuuitas reticências... risos! Quem que não quer uma pessoa assim? Ainda bem que eu já encontrei o meu. Ah! é mesmo! outro dia parecia um sonho. Nós dois passeando na praia no pôr-do-sol... Ai, ai... que romântico, rsrs.

Vou nessa meus amores. Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bia! Muito legal seu blog! Sempre que eu posso, eu leio, mas hoje resolvi comentar também :D


Parabéns pela nota na prova!!! Aliás, vc faz que curso na facul ?


Olha, é verdade, tenho vivido na minha vida essa palavra também!! O Reino de Deus e Sua Justica é tudo o que eu tenho buscado, de coração, com sinceridade, e tenho visto as bençãos do Pai, em muitas áreas da minha vida!!:D

Que vc receba essas bencaos também minha irma! Bia, fica na paz! Xau

Páginas da Bia disse...

Oi Aline!

Fiquei muito feliz em receber seu recado viu?

obrigada pelos elogios e também desejo muitas bênçãos sobre a tua vida.

Que Deus lhe dê muuuuitas vitórias. Ah! Pode escrever mais vezes viu? (risos)

Beijos da Bia.